ESTE É O NOME DO NOVO FILME DE SAM MENDES.
CASO VOCÊ NÃO SE LEMBRE DO MELIANTE, TRATA-SE DO RESPONSÁVEL PELO ULTRA-MEGA-SUPER-PLUS OSCARIZADO "BELEZA AMERICANA".
QUAL O PROBLEMA DO CARA?
MR MENDES VEIO DO TEATRO. QUANDO LANÇOU SUA BELEZA AMERICANA, O QUE MENOS SE DISSE E QUE MAIS TEVE RELEVÂNCIA É SOBRE SUA DIFICULDADE EM TRABALHAR COM PLANOS ABERTOS - O FILME É FEITO DE CLOSES, APOSTA TUDO EM SEUS ATORES, MAS NÃO DOMINA A COMPOSIÇÃO DE PLANOS VISUAIS.
NA CONCEPÇÃO DOS CINE-CHATOS, O PLANO ABERTO É OBRIGATÓRIO AO FILME, POIS CELEBRA SUA AMPLITUDE, SUA GRANDE ESCALA EM RELAÇÃO AO ESPECTADOR.
VAMOS DEIXÁ-LOS DE LADO POR ENQUANTO, ASSISTINDO PELA ENÉSIMA VEZ "A MAÇÃ", UM DESSES FILMES IRANIANOS INSUPORTÁVEIS.
POIS É, AINDA TEM GENTE QUE CAI NESSE ESTELIONATO CINEMATOGRÁFICO.
REVOLUTIONARY ROAD ( ME NEGO A FALAR O NOME QUE DERAM EM PORTUGÊS - DÊ UM GOOGLE E DESCUBRA - AQUI ELE NÃO SERÁ MENCIONADO).
SE QUISEREM TAMBÉM UMA DESCRIÇÃO FORENSE DO FILME NÃO VÃO ENCONTRÁ-LA POR AQUI - NEM LEMBRO O NOME DOS PERSONAGENS.
OS ATORES PROTAGONISTAS SÃO KATE WINSLET E LEONARDO DICAPRIO. MAS NÃO SE TRATA DE UMA CONTINUAÇÃO DE TITANIC.
...
FICA AQUI ENTÃO UMA ANÁLISE PECULIAR PARA EU NÃO PARECER BURRO DIANTE DE TANTA PREPOTÊNCIA:
KATHY BATES(PODE GOOGAR TAMBÉM) VIROU OUTRO SER HUMANO DEPOIS DE INTERVENÇÕES DIGAMOS, ESTÉTICAS.
1/3 DO FILME JÁ VALE PARA VER AS CONSEQUÊNCIAS DE UMA HOLLYWOOD QUE PARECE QUERER VENCER A MORTE NATURAL DE SUAS ATRIZES NO SÉC. XXI
A SEQUÊNCIA FINAL NÃO ME SAI DA CABEÇA HÁ TRÊS DIAS...
POR MAIS QUE POSSA PARECER UM GOLPE DE MARKETING, É UM DAQUELES FINAIS QUE COMPENSAM QUALQUER TROPEÇO COMETIDO PELO FILME.
VÁ SAM MENDES !
CORRA, QUE AINDA DÁ TEMPO DE FAZER ALGUMA COISA MEMORÁVEL POR INTEIRO, E NÃO SÓ EM SEU FINAL.
SÓ NÃO VÁ SUBIR NO SALTO E CAIR NUMA EGO-TRIP.
CASO VOCÊ NÃO SE LEMBRE DO MELIANTE, TRATA-SE DO RESPONSÁVEL PELO ULTRA-MEGA-SUPER-PLUS OSCARIZADO "BELEZA AMERICANA".
QUAL O PROBLEMA DO CARA?
MR MENDES VEIO DO TEATRO. QUANDO LANÇOU SUA BELEZA AMERICANA, O QUE MENOS SE DISSE E QUE MAIS TEVE RELEVÂNCIA É SOBRE SUA DIFICULDADE EM TRABALHAR COM PLANOS ABERTOS - O FILME É FEITO DE CLOSES, APOSTA TUDO EM SEUS ATORES, MAS NÃO DOMINA A COMPOSIÇÃO DE PLANOS VISUAIS.
NA CONCEPÇÃO DOS CINE-CHATOS, O PLANO ABERTO É OBRIGATÓRIO AO FILME, POIS CELEBRA SUA AMPLITUDE, SUA GRANDE ESCALA EM RELAÇÃO AO ESPECTADOR.
VAMOS DEIXÁ-LOS DE LADO POR ENQUANTO, ASSISTINDO PELA ENÉSIMA VEZ "A MAÇÃ", UM DESSES FILMES IRANIANOS INSUPORTÁVEIS.
POIS É, AINDA TEM GENTE QUE CAI NESSE ESTELIONATO CINEMATOGRÁFICO.
REVOLUTIONARY ROAD ( ME NEGO A FALAR O NOME QUE DERAM EM PORTUGÊS - DÊ UM GOOGLE E DESCUBRA - AQUI ELE NÃO SERÁ MENCIONADO).
SE QUISEREM TAMBÉM UMA DESCRIÇÃO FORENSE DO FILME NÃO VÃO ENCONTRÁ-LA POR AQUI - NEM LEMBRO O NOME DOS PERSONAGENS.
OS ATORES PROTAGONISTAS SÃO KATE WINSLET E LEONARDO DICAPRIO. MAS NÃO SE TRATA DE UMA CONTINUAÇÃO DE TITANIC.
...
FICA AQUI ENTÃO UMA ANÁLISE PECULIAR PARA EU NÃO PARECER BURRO DIANTE DE TANTA PREPOTÊNCIA:
KATHY BATES(PODE GOOGAR TAMBÉM) VIROU OUTRO SER HUMANO DEPOIS DE INTERVENÇÕES DIGAMOS, ESTÉTICAS.
1/3 DO FILME JÁ VALE PARA VER AS CONSEQUÊNCIAS DE UMA HOLLYWOOD QUE PARECE QUERER VENCER A MORTE NATURAL DE SUAS ATRIZES NO SÉC. XXI
A SEQUÊNCIA FINAL NÃO ME SAI DA CABEÇA HÁ TRÊS DIAS...
POR MAIS QUE POSSA PARECER UM GOLPE DE MARKETING, É UM DAQUELES FINAIS QUE COMPENSAM QUALQUER TROPEÇO COMETIDO PELO FILME.
VÁ SAM MENDES !
CORRA, QUE AINDA DÁ TEMPO DE FAZER ALGUMA COISA MEMORÁVEL POR INTEIRO, E NÃO SÓ EM SEU FINAL.
SÓ NÃO VÁ SUBIR NO SALTO E CAIR NUMA EGO-TRIP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário